Dicas para ter seu próprio closet

Sempre achou moderno ter um closet no quarto? Então se liga nessas dicas da Italínea para ter um closet bonito, espaçoso e útil no seu ambiente. 


O primeiro passo é encontrar um espaço ideal para o seu closet no seu quarto. Depois disso, é importante levar em consideração o motivo para qual você deseja ter um closet. Na maioria das vezes as pessoas guardam sapatos, roupas e acessórios. Isso é importante para ter noção do espaço que o closet irá ocupar. Otimização de espaço é o principal motivo de ter um closet e também ajuda a deixar seu quarto mais espaçoso, pois ele substitui armários, cômodas e sapateiras. 

Em relação as cores do seu closet, opte por cores versáteis e que possam combinar com diversos tipos de materiais e móveis. O closet por ser um ambiente privativo, é um local onde você pode ousar e criar um espaço diferente para você. Por ser um ambiente bastante versátil na hora de personalizar, você projetar um closet exatamente como você quer. Para ter um ambiente mais leve, tente integrar seu closet ao seu quarto, combinando cores, revestimentos e outros recursos. Os móveis personalizados são as melhores opções para o seu closet, por isso a dica é realizar seu projeto com a Italínea Class Móveis, uma rede especializada em móveis planejados. Invista em peças que te ajudem a organizar o ambiente e tenha seu closet mais ‘’clean’’.